segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Google Test

Roubado do Quinta Emenda

Olha essa: Abra o Google: www.google.com.br

Na busca, digite político honesto. Marque apenas páginas no Brasil e clique em estou com sorte.


2 comentários:

Juvencio de Arruda disse...

Roube, mas faça...rs
Olha, o Flor tá muito legal.Tentei comentar ontem mas os cybers de Marabá estão devagarquaseparando.
E que defesa vibrante do 50 lá no Quinta, hein? Muito bem.
O primeiro voto a gente nunca esquece né?
Manda pau aê.
B.

Carol disse...

Obrigada, professor. Algumas coisas estão no sangue, outras, tô aprendendo com gente assim, que nem tu.
Bjo.