segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Desculpe-me pelo transtorno...

Este post é apenas uma satisfação aos amigos que vez ou outra visitam este nada humilde blog. Alguns dos meus projetos pessoais estão em expansão, o que requer muita dedicação minha e tempo disponível longe do pc. Tudo somado à indisposição de idéias nos raros momentos em que eu consigo me dedicar a esta maravilha viciante que é o computador cria uma situação que me faz sentir irresponsável por não conseguir escrever no blog. No entanto, assim que sair o resultado do vestibular da UFPA, em breve, quando enfim eu poderei organizar meu tempo entre duas faculdades (ou não) e um estágio, eu juro que reservo um espaço nos meus dias pra postar aqui. Um abraço.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu juro que vou esperar.
Bj prá ti.

Anônimo disse...

Passaste né? Parabéns, menina! Legal saber que tens blog, já sou freguês.
bjo

Anônimo disse...

Também vou esperar.
Parabéns pela aprovação, arquiteta.
Bjs!
Lu.