terça-feira, 9 de outubro de 2007

Vazio

Decidida a voltar aos posts, agora enfrento um problema grave para os aspirantes a bloggers, que é uma profunda falta de criatividade. Com tanta coisa acontecendo no mundo, eu não tenho a menor idéia sobre o que escrever.
Eu gosto de política. Mas escrever sobre política, hoje, é complicado. O Juvêcio já me contempla em tudo nesse aspecto. Sobre Arquitetura, eu estaria selecionando os leitores, além do que eu ainda não tenho a menor idéia do que seja esse negócio de arquitetura, além da coisa que eu escolhi fazer da vida.
Poesia... cairia bem agora. Mas tô de saída, tô com fome e tenho que terminar um trabalho G-I-G-A-N-T-E pro seminário de amanhã.
Restou este post, com as minhas desculpas pela falta de algo interessante para oferecer.

Um comentário:

Unknown disse...

Dá uma olhada no link Pinça na Sobrancelha, no rol do Quinta, que tá voltando devagar depois de quase dois anos parada, que vc vai descobrir que as pautas rolam na nossa frente, "tropeçam em nossos pés".
E gracias pela "consideração política"...rs...quanta responsa!
Bjs