quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Alianças

Fontes superamiiiiiiigas da estrela do Pará afirmam que ontem o presidente Lula convocou Jader Barbalho para uma conversa, solicitando alianças firmes com sua candidata ao governo do Estado. Hoje Jader será recebido por Ana Júlia para acertar os detalhes de sua campanha. Coordenará as ações do PMDB no próximo pleito. E haja pleito!

3 comentários:

Anônimo disse...

Carol, é triste votar no Lula e na superamiiiiga dele sabendo que pode vir nesse pacotinho o PTB, o PL, e Principalmente o PMDB, sigo indeciso, pois para mim o candidato tucano é a pior das opções, penso que votar nele é assumir o papel de marionete da mídia! mesmo sabendo que o ele é a pior das opções, sigo nulo-porém-atuante, anti PSDB/PFL, no entanto sem me obrigar à também indigesta missão de digitar o 13 na urna. Um bjo pra ti!

Carol disse...

Márcio, querido, na minha opinião, temos duas opções: manter o PSDB paraense permitindo que ele prossiga com mais quatro anos de desgoverno, ou eleger Ana Júlia, quebrando a asa dos tucanos. Ana não é uma boa opção para mim, mas creio que nesse momento seja a menos pior. Não tão menos assim, já que Jáder Barbalho será o mentor intelectual desta eleição, e isso está longe de ser bom efetivamente. Infelizmente temos que optar entre um ou outro. O voto nulo atualmente tem apenas efeito de protesto entre você e a urna, visto que alguém será obrigatoriamente eleito... é uma situação extremamente difícil para pessoas como nós, que ainda acreditam na política. Temos ainda muito o que refletir e amadurecer. Bj.

Anônimo disse...

Verdade...nunca votei nulo! e de qualquer forma, isso vai servir para os tucanos...acho q vamos ter que digerir a superamiga do lula, ja para presidente, não me importo muito!! bjo professora! rsrsr